Notícia

Acecastro lança campanha de natal e planeja agenda de eventos do segundo semestre

quarta, 21 de agosto de 2019
Reunião teve o maior quórum do ano

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) realizaram reunião na manhã de terça (20), na sede da associação, para discutir os próximos eventos de 2019. O encontro teve o maior quórum do ano, com a participação de 16 pessoas, entre diretores, funcionários, e representante da mais recente empresa associada.

 Ainda este ano, a Acecastro promove a Feira da Empregabilidade (05 de setembro), o Prêmio Tropeiro de Ouro, e a campanha Sonhos de Natal, que foi lançada durante a reunião. Os diretores e demais membros da equipe articulam parcerias com empresas e instituições da cidade para promover as atividades da associação e aumentar o alcance de suas ações. “Nossos eventos visam estreitar a relação com a comunidade e, consequentemente, atrair novos associados para a Acecastro, fortalecendo a classe empresarial e comercial e o município de forma geral”, comenta o presidente da associação, Anderson Gomes.

Além do planejamento de eventos e da campanha de natal, a reunião contou com a presença do diretor da Diferencial Corretora de Seguros, Jackson de Lara, que se juntou ao time de associados no mês de agosto. “Nós, geradores de emprego e vendas, precisamos estar alinhados e juntos fortalecer o mercado”, afirma. Jackson é representante do Sindicato de Corretores do Paraná (Sincor PR), e trouxe para a reunião o projeto de fomentar a adesão de seguros entre os participantes da associação e também, de maneira mais ampla, no mercado local.

A executiva da Acecastro, Thaisa Cunningham, conta que a participação dos empresários nas reuniões de diretoria faz parte do objetivo da associação de estreitar o relacionamento com os associados. “Nós queremos que o associado conheça a diretoria, as ações da Acecastro e que principalmente participe expondo suas demandas, para que assim possamos, cada vez mais, oferecer serviços e representatividade para a classe empresarial”. De acordo com ela, as reuniões são abertas para todos os interessados e a transparência é prioridade para a associação. 

Fonte: Comunicação ACECASTRO