Notícia

Campanha Sonhos de Natal em reta final

quarta, 18 de dezembro de 2019
Saiba onde receber cupons, horários especiais do comércio, sorteios e prêmios

A 12ª edição da Campanha Sonhos de Natal, desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), está chegando à sua reta final. Com o horário estendido do comércio, fica mais fácil para os clientes dos estabelecimentos comerciais participantes fazerem a entrega de seus cupons, devidamente preenchidos. Nesta semana, o comércio castrense da região central deve atender até as 22 horas, entre a segunda-feira (16) e a sexta-feira (20), assim como na segunda-feira (23). No sábado (21) o horário se estende até as 18 horas, e no domingo (22), o atendimento é das 14 às 19 horas. Na terça-feira (24), véspera de Natal, as lojas permanecerão abertas até as 18 horas.

Vale destacar que os sorteios dos vales-compra - que são uma novidade desta edição - iniciam já no dia 26 de dezembro, e seguem nos dias 27 e 30 de dezembro. Neste caso cada um dos 33 comércios participantes irá sortear ao menos um vale-compra, no valor de 300 reais. Os sorteios serão realizados no próprio estabelecimento, conforme horário pré-definido e disposto no regulamento da campanha. Já o sorteio do carro zero quilômetro e dos demais prêmios – um kit cozinha com sete itens, três smart TVs e três smartphones – será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 18 horas, em frente à Acecastro (Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, 408). Nesta edição, a definição dos ganhadores será feita em forma de sorteio dos cupons. Participarão todos os clientes que fizerem o correto preenchimento e a entrega no prazo certo, inclusive os que forem sorteados com vales-compra. Para participar dos sorteios de vales-compra é necessário entregar o cupom até no dia 25 de dezembro, no próprio estabelecimento onde foi realizada a compra que deu ao cliente o direto à participação. E, para participar do sorteio do carro e dos demais prêmios, a entrega dos cupons deve ocorrer até no dia 2 de janeiro de 2020, no estabelecimento comercial onde se realizou a compra, ou até dia 6 de janeiro de 2020, às 17 horas, na sede da Acecastro. Em ambos os casos, é necessário ter 18 anos ou mais para participar.

Toda compra dá direito a cupom

 Outro diferencial desta edição na Campanha Sonhos de Natal é o fato de todas as compras, efetuadas nos estabelecimentos comerciais participantes, darem ao cliente o direito à participação nos sorteios. De acordo com o regulamento, todos os consumidores, ao efetuarem suas compras nas empresas aderentes, terão direito a um cupom gratuito, independente do valor. Já o segundo e/ou próximos cupons a serem entregues fica a critério de cada comércio.

Empresas participantes

Neste ano a campanha Sonhos desse Natal conta com 33 empresas participantes e oito empresas apoiadoras - Loja Roju, Supermercado Baratão, Loja Agropecuária Castrolanda, Top Master, H. Basílio Ótica, Chácara Marujo, Laboratório DoffSotta, Meire Semijoias e Presentes, Suprimax, Modas Pop, Marcio Presentes, Miara Kruger Tintas, Supermercado Iapó, Mercado Tio Jone, Ecology Imóveis, Ciaccol, Ótica Diniz, Loja Aquarela, Panificadora Panitel, Supermercado Rizolar, Mais Econômica, Lino Lopes Joalheiro, Kugler Veículos, Clube do Pé Magazin, Calçados Catarinense, Art e Capricho, Servtintas, Loja A Rainha, Sicredi, Itatinga, Itamaraty, Auto Posto Castrolanda, Real Informática, Rede Bem Viver- Contorno Certo, Caramcar, Auto Mecânica Tupi, Clinicastro, Castromed, A Triunfante, Sergio Celulares e Serallê Calçados.

Edição especial 15 anos Acecastro

Em agosto de 2019 a Acecastro completou 15 anos de existência e a Campanha Sonhos de Natal, que já uma marca registrada da instituição, foi planejada neste ano em formato especial. Para celebrar o aniversário da entidade e com o intuito de abranger um número maior de castrenses, oferecendo ainda mais oportunidades, foram inclusos mais prêmios na campanha. Além do carro zero quilômetro, que sempre fez parte da programação, nesta edição também serão sorteados mais de 30 vales-compra, de 300 reais cada, e 10 mil reais em prêmios extras. “Neste ano, que é comemorativo, mais de 40 pessoas serão contempladas com esses prêmios, cada empresa participante estará premiando pelo menos um consumidor diretamente, e no dia 6 todos os que preencherem os cupons terão a chance de concorrer a um carro novo. Com esse formato, os consumidores ficaram mais confiantes, afinal a campanha está oferecendo mais prêmios, além disso, também ficou mais atrativo para as empresas, ou seja, a época mais esperada do ano pelo comércio, em 2019 promete ser a melhor dos últimos tempos”, destacou o presidente da Acecastro, Anderson Gomes.

Fonte: